Esmalte da Semana!!

Padrão


Oi..e hoje vim mostrar qual vai ser o meu esmalte da semana!!Ele é de uma marca que surpreendeu muito pois não dava nada pelos esmaltes(tenho dois…e a cor so fica forte se passar outra cor parecida por baixo e o esmalte dessa marca por cima!!!) masssss fiquei passada com essa nova coleção e os esmaltes estão de com cobertura ÓTIMA!!!Então vamos parar de suspense…o esmalte da semana é:Quase para Sempre que é um lilás claro me atrevo a dizer que a cor é lavanda, da marca…Avon a marca lançou uma nova coleção de esmalte que é:Conto de Fadas ás Avessas tenho três esmaltes dessa coleção e gente,eu só passei duas mãos e já ficou a cor perfeita!!!Tá de parabéns a Avon por essa coleção!!!



E ai gostaram do esmalte??E da nova coleção vocês ja tem

2 responses »

Deixe uma Resposta

