Lápis 2 em 1 da Ruby Rose!!

Padrão


Oi…hoje vou falar de um produto BBB(Bom,Bonito e Barato)…isso mesmo,vou falar do lápis 2 em 1 da Ruby Rose,ele é divido em duas partes onde um lado e um lápis de olho e na outra metade ele é um batom ou lápis de boca (eu uso como batom!!)
!!!

Desculpem a foto sem foco!!!

O lápis custou 2,50 e ele é ótimo dura muito e é aprova d’água mesmo….eu comprei ele numa loja no centro da minha cidade e valeu muito a pena e é um produto que vou comprar novamente com certeza!!Bom falando sobre o produto no lado dos olhos o lápis é macio e muito preto e o que me chamou mais atenção são os brilhos pratas que ele tem,não irrita e só sai mesmo com demaquilante,outro ponto positivo é a duração que é muito boa e não escorre!!No lado dos lábios vem um batom (pra mim é um batom)com um tom de rosa lindo…. um rosa antigo…um rosa fechado rsrsrsrs sou boa com as cores né!!!O acabamento do batom é mate e não deixa os lábios craquelados só o que eu não gosto nesse batom é o cheiro de produto velho (mas ta na garantia viu!!E é só no lado do batom…)e a ponta que quebra muito rápido!!Enfim é um produto ótimo e quem tiver a chance de comprar esse pode se jogar viu…não vai se arrepender!!




Gostaram da resenha??E vão ter outras resenhas de produtinhos baratos…é só esperar!!!

Deixe uma Resposta

