Ta na Moda…Sapatilhas!!!

Padrão

Oi…gente vocês já viram sapatos mais confortáveis que sapatilhas??Eu não!!!Esses sapatos tem de todas cores, vários modelos e combinam com tudo e todas…das altas as baixas,das calças aos shorts,dos vestidos curtos ao longos,combina com saias enfim com TUDO mesmo!!!As sapatilhas foram feitas para o dia-a-dia é um sapato realmente confortável e que deixa o look mais casual.Vou ser sincera acho as sapatilhas lindas nos pés das outras meninas quando é comigo eu já não gosto muito,mas eu tenho 4 sapatilhas e as adoro!!!Então chega de conversa e vamos as fotinhas…







E ai gente gostaram??É bom porque agora ja da uma ajuda na hora de usar a sapatilha!!E qual forma de usar vocês mais gostam??Comente…

Deixe uma Resposta

