Pra semana começar bem!!!

Padrão


OI pois é eu disse que o blog ia voltar ao “normal” que iam ter posts dia riamente mas me enganei…acontece que eu to passando o dia fora de casa e só chego a noite morta de cansada,ai quando chego meu destino é jantar e dormir…mas tava com tanta saudade do blog de falar sobre as coisas que eu gosto que resolvi:VOU CONTINUAR A FAZER O BLOG SIM!!!Vai ter uma mudança no blog ,as publicações só vão ser nas Segundas,Quartas e Sextas mas sempre vão ter dois ou três posts nesses dias…espero que me perdoem por esse dias mas agora sim o blog vai voltar ao “NORMAL”!!!E pra nossa semana começa bem uma música que eu escuto direto,ela é bem calminha e a letra é linda com vocês I Won’t Give Up do lindíssimo Jason Mraz ….


E pra quem quiser saber a tradução e só clicar aqui!!!!

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado tanto das minhas explicações rsrsrs e principalmente da do vídeo!!!

Deixe uma Resposta

