Estilo Demi Lovato!!!

Padrão

Oi…bom hoje vim falar pra vocês de uma menina (mulher)!!!Que manda muito bem  (as vezes) nas roupas que veste e com tempo também mudou o estilo de se vestir!!!Vamos conferir os looks da linda Demi Lovato e ver como ela passou da garota rockeira para o mulherão que ela ta agora…Ah e sem esquecer das makes né!!!

Nesses looks são todos de festa e a Demi arrasado nas pernas de fora e nos decotes….

Nesses aqui ela abusa das roupas confortáveis…soltas&leves…

E mais looks de festas e mais pernas de foras!!!

Demi e seu estilo rocker…algumas da pra usar…

E mais alguns estilos com influência do rock…

E os looks mais recentes…bem extravagantes e exagerados…alguém se arrisca??

Agora as makes!!!

1*Côncavo com um marrom…e um mega cílio postiço que arrasou!!!

2*Um puxadinho gatinho dourado,que ficou um charme!!Com um batom Nude lindo…

3*Nessa make nem precisa dizer né esse batom vinho mega linduhhhh e os olhos bem suave!!!

4*Um esfumado tipo mulherão com um puxado com delineador que ficou muito bonito…

E vocês qual o estilo e a make que vocês escolheriam???

Anúncios

6 responses »

  1. Ehhhh ja tava com saudades do post!!!E esse da Demi ficou lindo e realmente algumas roupas são exageradas agora as makes amei todas!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s