The Falsies da Maybelinne!!!

Padrão

Oi…hoje vim fazer uma resenha que eu tenho certeza que vocês vão adorar!!!Vou falar de um produto que toda mulher ama e tem que ter…vim falar de máscaras para cílios e a minha favorita  que vou fazer resenha é a The Falsies Volum’ Express da Maybelinne.

A marca Maybelinne é famosa por suas máscaras de cílios,que alem de serem de ótima qualidade o preço é muito camarada.Escolhi a The Falsies por que é a minha preferida e cumpre o que promete,que é alongar o cílios para que eles fiquem com um efeito que parecem ser cílio postiços .E  realmente faz isso alonga muito os cílios e da volume também,outro diferencial dessa máscara é o aplicador,ele tem uma curvatura que é justamente para alongar e da volume aos cílios.O cheiro também não é ruim,pra mim tem cheiro de rosas (rsrsrsrs a loka… mas é sério.) e o melhor é barata,a minha eu comprei numa farmácia e custou 26,00 e vale muito a pena!!!

E agora…o que essa máscara faz,vamos ao teste!!!

E só passei duas vezes!!!

Então…faz ou não faz milagre essa máscara???E vocês o que acharam…comentem!!!

Deixe uma Resposta

