Fatos&Fotos

Padrão

Oi…e pra quem perdeu algum post na semana vamos la para o Fatos&Fotos da semana:

No blog:

*Domingo 17/06 

Fatos&Fotos- Aqui

*Segunda  18/06 

Look do diah – Aqui

Pra Semana começar bem!! – Aqui

*Quarta 20/o6

Olho Gatinho!! – Aqui

Renda-se!! – Aqui

*Quinta 21/06

Resultado do Sorteio – Aqui

Nova Parceria – Aqui

Ahh Tranças – Aqui

*Sexta 22/06

Pro dia começar Bem – Aqui

Coleção Natura – Aqui

E isso foi no blog,e agora a minha semana em fotos:

Essa semana foi cheia de fotos e poses da Lola,na primeira e na quarta ela indo ao veterinário e nas demais o que ela  fazer de melhor…viver deitada em cima da minha cama.

Também não podia deixar da faltar as fotos da net…essa primeira eu achei muito criativo um bolo melancia,já a segunda e a terceira   não foi da net,o tempo aqui em Fortaleza tava meio indeciso…começou com uma chuva gostosa e terminou com um céu assim todo azul!!!

E essa semana tava inspirada vi uma foto na net com uma make parecida com essa que eu fiz, ai não resiste tive que imitar e amei!!!

E ñ podia faltar eu e meu amor!!!Essas duas fotos foram tiradas ontem (Sábado),a primeira antes da gente sair e a segunda quando voltamos!!!

E a semana de vocês como foi??Comentem!!!

One response »

Deixe uma Resposta

