Nova coleção Natura Aquarela

Padrão

Oi…essa semana tava olhando o revista da Natura quando vi a nova coleção da Natura Aquarela:Trançado achei toda coleção linda e fiquei coçando pra compra pelo menos um produto da coleção!!Nessa coleção vem batons matte,sombras que são também delineadores, lápis metálico e blush.Um mais lindo que o outro então vou mostrar um por um.

*Primeiro as sombras,fiquei apaixonada por todas as cores.São cores que da pra você usar no dia-a-dia e vem em 3 tons o que eu mais amei foi o marrom,mas todas as cores estão lindas.Além de sombras são delineadores também então dois produtos em um só.

*Os batons também são lindos todos em acabamento matte vem em 4 cores coringas que da ser usado em qualquer ocasião as cores são:Vermelho,Rosa,Vinho e um Nude e eles também possuem FPS8 para proteger os lábios.Nem preciso dizer que amei o rosa e o nude…

*Os lápis foram os me menos me chamaram atenção eles são retrateis e possuem duas cores um é preto e o outro é um azul metalizado pra quem gosta fica a dica.

*E por ultimo o blush que vem 2 tons um rosado e um outro mais tom de pele,também não me chamou muita atenção.Tenho alguns blushs da marca e não gosto deve ser por causa disso não sei!!

E ai gente o que acharam!!Vocês já usaram algum produto dessa marca ou tem essa coleção??Comentem quero saber a opnião de vocês também!!!

4 responses »

  1. Pingback: Fatos&Fotos «

Deixe uma Resposta

