Fatos&Fotos!!!

Padrão

Oi…e mais um resumo da semana,pra vocês não perderem nada!!!

No Blog:

Domingo (10/06/2012):
Fatos&Fotos.

Segunda-Feira (11/06/2012):
Look do Dia!!!

Pro dia começar bem!!!

Terça-Feira (12/06/2012):
Make pra eles!!

Dias dos Namorados!!

Quarta-Feira (13/06/2012)
Desejo do Dia…Tiaras!!

O que ta na moda!!

Quinta-Feira (14/06/2012)
Sobrancelha Perfeita

Sexta-Feira (15/06/2012)

Pro dia começar bem!!!

Inspire-se!!!

Sábado (16/06/2012)
Hummm!!!

As Fotos…

*Nessas fotos tava escolhendo a make que eu ia fazer pra sair com o love…acabei fazendo mesmo uma azul,que eu acho linda!!!!


*Aqui foi a roupa que eu usei,um vestido jeans com uma bolsinha de lado e uma rasteirinha.


*O meu presente…nem precisa dizer que eu amei né…


*E por ultimo umas fotinhas fofas que vejo na net…

Então gostaram do resumo!!Qualquer duvida é só comentar!!

4 responses »

Deixe uma Resposta

