Creme Hidratante para os pés Natura…

Padrão

Pensaram que hoje não ia ter nada neh!!!Bom hoje vim falar de um produto milagroso pros pés,é o creme hidratante Cereja&Avelã da Natura exclusivo para os pés,o creme é recomendado para pele extra secas(no caso a minha).Os meus pés são altamente, extremamente,hiper seco (exagerada não…) e esse creme faz milagres.O meu pé fica hidratado o dia todo passo ele pela manhã e a noite o pé ainda continua hidratado.

As características do produto são o cheiro,que é uma delicia ele é doce mas não é enjoativo,a textura também é ótima o produto é bem cremoso e consistente e não deixa o pé melecado deixa ele hidratado macio ou seja maravilhoso.O tudo é em forma de bisnaga e vem com 50ml é prático pra levar dentro da bolsa.Enfim esse produto é nota 1000 pena que foi edição limitada e não vende mais (pelo menos eu acho…)é torcer pra que a Natura volte com esse hidratante.

E ai meninas gostaram???E o hidratante de vocês me contem!!!!

Deixe uma Resposta

