Cuidados com a Pele

Padrão

Bom gente como prometido esse post é pra falar sobre cuidados com a pele especificamente o rosto.Vou fazer tipo um diário e todo dia irei postar sobre os produtos que eu uso,que são todos pra pele oleosa que é o tipo da minha pele…Então vamos la….

Pra começar eu lavo meu rosto tanto de dia quanto a noite com um sabonete especifico pra pele oleosa,ele é um sabonete liquido o Actine ele custou uns $22,00.Possui Acido Salicílico,Aloe Vera e Extratos Vegetais.É indicado para pele oleosa pois retira o excesso e controla oleosidade do rosto,não deixa a pele com os aspecto de ressecada,o cheiro não é muito agradável pois parece enxofre por isso escolhi o liquido pois o em barra o cheiro é mais forte ainda….Lavo meu rosto com ele duas vezes ao dia e fico massageando por dois minutos fazendo movimentos circulares.Gosto muito do produto esse já é o segundo que eu compro e ja esta acabando,eu super indico pra quem tem a pele oleosa.Até o próximo post(capitulo rsrsrsr) Bjos

Sabonete Actine

Deixe uma Resposta

