Resenha TRESemmé!!!

Padrão

Oi gente como tinha prometido o novo post é sobre  dois produtos que ganhei por ser assinante de uma revista….Eles  são da marca TRESEMME veio o Shampoo e o Condicionador…Os produtos prometem cabelos de salão (macios,hidratados,sedosos e brilhosos) só que cuidados em casa.Vamos lá então:

Shampoo: Ele é bem consistente, muito (mais muito )cheiroso,cremoso e rende bastante,eu ganhei uma amostra grátis de 10ml e rendeu duas lavagens (tenho o cabelo curto mas mesmo assim…).O Shampoo é perolado e pode ser usado diariamente pois não agride o cabelo é indicado para cabelos que tenham química (alisamentos,escovas e etc.) e os meus são alisados então adorei o Shampoo…

Condicionador: Igualmente ao Shampoo ele é muito cheiroso e desempenha o seu papel perfeitamente também… Depois do Shampoo ele fecha as cutículas do cabelo fazendo uma hidratação, dando brilho e ajudando a pentear. Ele é bem cremoso e deixa o cabelo macio e sedoso e com um cheiro bem gostoso.

Bom os produtos são ótimos super recomendo principalmente eu que tenho cabelo Texturizado, mas mesmo assim continuo usando os produtos indicados pela cabeleleira que cuida dos meus cabelos… Mas adorei os produtos assim pra você usar uma ou dias vezes por semana para o cabelo não se acostumar só com um produto.Espero que vocês tenham gostados e ate o próximo post!!!

Deixe uma Resposta

